‘Sou a criptonita de McGregor’, confia Edgar

Norte-americano diz que tem estilo ideal para derrotar campeão dos penas e sonha em duelo contra irlandês em Nova York

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de julho. Foto: Divulgação

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de julho. Foto: Divulgação

Próximo da fila para disputar o cinturão dos penas do UFC, Frankie Edgar acredita que tem o estilo ideal para desbancar o novo campeão da categoria, Conor McGregor. O norte-americano, ex-campeão dos leves, já foi confirmado como desafiante futuro ao cinturão, e considera que tem todas as condições de conquistar seu segundo título na organização.

Veja Também

Edgar vem de recente vitória sobre Chad Mendes no TUF 22 Finale, no último dia 11. Mendes havia enfrentado pouco antes o próprio McGregor, incomodando o irlandês com quedas por um round e meio até ser nocauteado ao fim do segundo assalto.

PUBLICIDADE:

“Acho que sou sua criptonita. Você viu o que Chad fez com ele tendo lutado com 15 dias de aviso? Chad não havia ficado na academia, enquanto que eu fico bastante. Me dê um bom treinamento e tempo para me preparar que serei o cara a bater McGregor”, disse Edgar, segundo o site norte-americano “MMA Weekly”.

O irlandês já revelou seu plano de disputar o cinturão dos leves em abril, em Nova York, e defender o título dos penas contra Edgar no UFC 200, em Las Vegas. O norte-americano, porém, discordou: “Eu adoraria enfrentar McGregor no Madison Square Garden [ginásio de Nova York]. Seria tudo, seria perfeito. Há vários irlandeses em Nova York”, acrescentou Edgar, referindo-se ao evento que ainda não foi confirmado na cidade oficialmente devido a proibição ainda vigente do MMA no estado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”36859″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88