‘Sou a criptonita de McGregor’, confia Edgar

Norte-americano diz que tem estilo ideal para derrotar campeão dos penas e sonha em duelo contra irlandês em Nova York

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de julho. Foto: Divulgação

F. Edgar (foto) quer enfrentar McGregor antes de julho. Foto: Divulgação

Próximo da fila para disputar o cinturão dos penas do UFC, Frankie Edgar acredita que tem o estilo ideal para desbancar o novo campeão da categoria, Conor McGregor. O norte-americano, ex-campeão dos leves, já foi confirmado como desafiante futuro ao cinturão, e considera que tem todas as condições de conquistar seu segundo título na organização.

Veja Também

Desafiado por Rafael dos Anjos, McGregor responde: ‘Quero vê-lo implorar’
Treinador de McGregor projeta luta pelo cinturão dos leves em abril
Treinador de Edgar provoca McGregor: ‘Por que corre tanto?’

Edgar vem de recente vitória sobre Chad Mendes no TUF 22 Finale, no último dia 11. Mendes havia enfrentado pouco antes o próprio McGregor, incomodando o irlandês com quedas por um round e meio até ser nocauteado ao fim do segundo assalto.

“Acho que sou sua criptonita. Você viu o que Chad fez com ele tendo lutado com 15 dias de aviso? Chad não havia ficado na academia, enquanto que eu fico bastante. Me dê um bom treinamento e tempo para me preparar que serei o cara a bater McGregor”, disse Edgar, segundo o site norte-americano “MMA Weekly”.

O irlandês já revelou seu plano de disputar o cinturão dos leves em abril, em Nova York, e defender o título dos penas contra Edgar no UFC 200, em Las Vegas. O norte-americano, porém, discordou: “Eu adoraria enfrentar McGregor no Madison Square Garden [ginásio de Nova York]. Seria tudo, seria perfeito. Há vários irlandeses em Nova York”, acrescentou Edgar, referindo-se ao evento que ainda não foi confirmado na cidade oficialmente devido a proibição ainda vigente do MMA no estado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments