McGregor responde tese racista de Mayweather e desafia: 'Podemos organizar uma luta' | SUPER LUTAS

McGregor responde tese racista de Mayweather e desafia: ‘Podemos organizar uma luta’

Campeão do UFC rebateu as acusações feitas pelo pugilista e ainda o desafiou para um acerto de contas

Conor (foto) respondeu aos ataques de F. Mayweather. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) se disse fã de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor McGregor não é de deixar barato. Depois do pugilista Floyd Mayweather relacionar o sucesso do irlandês  ao racismo no mundo das lutas, o campeão do UFC foi a forra e disparou contra o atleta mais bem pago do mundo.

Através de um longo post no Facebook, McGregor criticou duramente a declaração de Mayweather e relacionou o preconceito contra os negros a opressão sofrida pelo povo irlandês ao longo dos anos.

Veja Também

“Floyd Mayweather, nunca mais relacione meu sucesso à raça novamente. Sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido desde sua existência. Entendo o sentimento do preconceito. É um sentimento profundo no meu sangue”, escreveu Conor.

Para não deixar barato, o campeão do UFC ainda desafiou o pugilista para um ‘acerto de contas’. “Se você quiser, podemos organizar uma luta, sem problemas”, completou o irlandês.

Entenda o caso

Em entrevista a revista Fight Hype, Mayweather afirmou não conhecer Conor McGregor, mas disse que o campeão do UFC era aplaudido pelos fãs norte-americanos por falar besteiras e provocar seus adversários, enquanto ele ‘era convencido e arrogante’ quando tinha a mesma postura. Segundo Floyd, isso seria a comprovação de racismo dentro da sociedade nos Estados Unidos.

Confira abaixo a resposta completa escrita por Conor McGregor a Floyd Mayweather

Floyd Mayweather, nunca mais relacione meu sucesso à raça novamente. Sou irlandês. Meu povo tem sido oprimido desde sua existência. Entendo o sentimento do preconceito. É um sentimento profundo no meu sangue.

Na longa história da minha família na guerra, chegou um também que apenas ter o nome ‘McGregor’ era punido com a morte.

Não me coloque nesse campo novamente. Se você quiser, podemos organizar uma luta, sem problemas.

Vou te dar uma justa divisão 80/20 da bolsa a meu favor, tendo em vista como sua última luta foi bombardeada em diversas áreas.

Aos 27 anos, eu tenho a chave do jogo agora. O jogo responde a mim.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments