Treinador minimiza críticas de mãe de Ronda: ‘É só a sua opinião’

Edmond Tarverdyan não deu importância às palavras de AnnMaria de Mars e ressaltou a confiança mútua que possui com a ex-campeã do UFC

Ronda é comandada por Tarverdyan desde sua chegada ao MMA. Foto: Divulgação

Ronda é comandada por Tarverdyan desde sua chegada ao MMA. Foto: Divulgação

Veja Também

No início desta semana, o treinador principal de Ronda Rousey, Edmond Tarverdyan, novamente foi alvo de duras críticas por parte da mãe da lutadora, AnnMaria de Mars, que o acusou de ser “uma fraude” como técnico e de prejudicar o rendimento de sua filha.

No entanto, Tarverdyan fez pouco caso e ressaltou que sua relação com Ronda não se encontra abalada após as palavras de AnnMaria. “É só a sua opinião. Estou aqui para treinar Ronda, e a opinião dela [da sua mãe] não importa. Ronda sabe quem eu sou: sou seu treinador, e isso é tudo”, rebateu o treinador, em entrevista ao site “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

Esta, na verdade, não foi a primeira vez que a mãe de Ronda fez críticas ao trabalho de Tarverdyan. Antes mesmo da derrota da norte-americana para Holly Holm, AnnMaria, ex-campeã mundial de judô, declarou que sua filha teria um rendimento muito mais eficiente dentro do octógono caso procurasse um outro treinador.

[vox id=”35530″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88