‘McGregor não terá nenhum titulo no fim do ano’, crava Aldo

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

J. Aldo (foto) não é mais o campeão dos penas. Foto: Divulgação

Veja Também

Conor McGregor tem provado ser um dos maiores fenômenos do UFC nos últimos anos. O irlandês já tinha os holofotes sobre si quando derrotou José Aldo e se tornou campeão dos penas, e, no mês que vem, tentará um feito inédito: bater Rafael dos Anjos, conquistar o cinturão dos leves e se tornar o único campeão em duas categorias diferentes de forma simultânea no Ultimate. Contudo, Aldo acredita que a ascensão de McGregor já tem data para acabar.

Publicidade

O ex-campeão da categoria até 66 kg minimizou o desejo de McGregor em também conquistar o título dos meio-médios e previu que, até o fim de 2016, todos já terão se esquecido do lutador.

“Lógico que ele quer, mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. [Na luta dos leves] será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta. Isso é fato”, disse Aldo, em entrevista coletiva reproduzida pelo site do canal “Combate”.

Publicidade

McGregor desafiará Dos Anjos na luta principal do UFC 196, no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”36859″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira