McGregor ensina chute de capoeira a apresentador de TV

McGregor (esq) ensinou chute de capoeira a apresentador de TV. Foto: Reprodução

McGregor (esq) ensinou chute de capoeira a apresentador de TV. Foto: Reprodução

Veja Também

A poucos dias de enfrentar Nate Diaz na luta principal do UFC 196, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor deu entrevista ao famoso apresentador de televisão Conan O’Brien e demonstrou o golpe com o qual pretende conquistar a vitória.

Publicidade

O irlandês esteve presente no talk-show da última quinta-feira (3) e disse considerar seu estilo de luta muito mais versátil que o de seu rival. “Sinto que ele [Diaz] é repetitivo, está preso em sua rotina. Seus golpes são sempre os mesmos. Sinto que tenho vários golpes na manga. Gosto de um upper de esquerda. Ele tem bom tamanho e envergadura, mas gosto desse golpe. Também gosto da meia-lua, que é uma técnica de capoeira em que você coloca sua mão no chão e gira seu calcanhar como um taco de beisebol. Estou ficando melhor nisso”, disse McGregor, despertando a curiosidade do apresentador.

O’Brien questiona McGregor sobre o golpe e o lutador se oferece: “Posso fazê-lo aqui, se você quiser.” McGregor demonstra o chute e o apresentador responde: “Se isso acertasse meu rosto, eu morreria.”

Publicidade

McGregor e Diaz fazem a luta principal do UFC 196, neste sábado (5). Confira o momento abaixo:

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor