Renan Barão sobe para os penas e encara Jeremy Stephens

Barão (esq.) terá Stephens (dir.) pela frente em sua estreia nos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Barão (esq.) terá Stephens (dir.) pela frente em sua estreia nos penas. Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Ex-campeão interino e linear dos pesos galos, o brasileiro Renan Barão mudará de categoria e já tem seu primeiro desafio anunciado. Barão vai subir para os pesos leves e enfrentará o norte-americano Jeremy Stephens, em evento marcado para o dia 29 de maio.

Publicidade

Veja Também

Renan Barão não luta desde julho do ano passado, quando foi novamente derrotado por TJ Dillashaw, na revanche valendo o título dos galos.A derrota foi apenas a terceira da carreira do potiguar, que soma 33 triunfos como profissional no MMA. A informação sobre o retorno de Barão ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Jeremy Stephens possui um retrospecto profissional de 24 vitórias e 12 derrotas, incluindo três triunfos em suas últimas quatro lutas. Entretanto, “Lil’ Heathen”, como é conhecido, vem de derrota em sua última luta, contra o havaiano Max Holloway em dezembro do ano passado.

Publicidade

A edição do UFC Fight Night marcada para o dia 29 de maio ainda não tem sede oficial, mas a expectativa é de que o evento aconteça no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). O duelo entre Renan Barão e Jeremy Stephens deverá ser a luta co-principal da noite.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Renan Barão