UFC confirma brasileiro Buscapé e outras seis lutas para evento em Ottawa

Veterano do TUF Brasil enfrentará Jason Saggo no card do dia 18 de junho

Buscapé (foto) está entre os 14 atletas confirmados no Canadá. Foto: Josh Hedges/UFC

Buscapé (foto) está entre os 14 atletas confirmados no Canadá. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC Fight Night Ottawa, marcado para o dia 18 de junho, na capital canadense, recebeu a adição de um verdadeiro “pacotão” de lutas anunciadas. Ao todo, foram sete novos combates confirmados, incluindo a presença do ex-participante do TUF Brasil Leandro Buscapé.

Veja Também

Hendricks e Sanchez devem compor card do UFC 200
Brasileira Juliana Lima enfrenta ex-campeã no UFC 197
Cris Cyborg estreia no UFC em Curitiba e enfrenta Leslie Smith

Leandro Buscapé, de 30 anos e um cartel profissional no MMA de 19 vitórias, três derrotas, um empate e uma luta sem resultado, enfrentará o atleta da casa Jason Saggo, cujo retrospecto é de onze vitórias e duas derrotas..

Além do duelo entre Buscapé, as outras seis lutas confirmadas para o evento foram: Steve Bosse x Sean O’Connell, Elias Theodorou x Sam Alvey, Misha Cirkunov x Ion Cutelaba, Olivier Aubin-Mercier x Thibault Gouti, Alex Garcia x Colby Covington e Tamdan McCrory x Krzysztof Jotko.

Outra mudança foi que o evento, que era esperado para acontecer no Canadian Tire Center (ginásio do time de hóquei no gelo Ottawa Senators, da NHL), acontecerá no TD Place Arena, ginásio com capacidade para 10 mil torcedores.

O UFC Fight Night Ottawa terá como luta principal o duelo entre o canadense Rory MacDonald e o norte-americano Stephen Thompson, respectivamente primeiro e segundo colocados no ranking da categoria de pesos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments