Minotouro aposta no boxe para vencer Cummins em Curitiba

Minotouro fará mais uma luta no Brasil. Foto: Divulgação

Minotouro fará mais uma luta no Brasil. Foto: Divulgação

Rogério Minotouro já sabe qual será o caminho para derrotar Patrick Cummins no UFC 198, evento que será realizado em Curitiba (PR), no dia 14 de maio. O brasileiro acredita que, caso solte seu boxe no octógono, tem tudo para sair com a vitória.

Publicidade

Veja Também

Cummins tem como principal arma o seu wrestling, sendo que Minotouro já sofreu no passado com oponentes com essas características, como Phil Davis e Ryan Bader. Desta vez, o veterano quer mostrar agressividade sem temer ser quedado pelo rival.

“Acho que o caminho para vencer é usar o boxe. Eu não posso ficar muito apreensivo de cair no chão, porque às vezes você fica só esperando a queda, treina muito a defesa, e não ataca. Então é soltar o jogo, não ter medo de perder e ir para cima dele, tentar nocautear e aproveitar as oportunidades que ele vai dar durante a luta”, disse Minotouro, em entrevista ao site “Portal do Vale Tudo”.

Publicidade

Com o UFC 198 recheado de estrelas, Minotouro e Cummins atuarão no card preliminar da atração. A luta principal da noite será entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic, válida pelo cinturão dos pesados. Também lutarão na noite Anderson Silva, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Cris Cyborg, Maurício Shogun e Demian Maia.

Publicado por
Bruno Ferreira