Belfort lamenta saída de Anderson do UFC 198: ‘Triste’

Antigo rival do ‘Spider’ deseja melhoras ao ex-campeão, mas enaltece UFC por ter construído um card repleto de estrelas

Belfort (foto) enfrentará R. Jacaré em Curitiba. Foto: Alexandre Schneider/UFC

Belfort (foto) enfrentará R. Jacaré em Curitiba. Foto: Alexandre Schneider/UFC

A ausência de Anderson Silva no card do UFC 198, neste sábado (14), já começou a ser sentida entre os demais lutadores da atração. Vitor Belfort, que faz a segunda luta mais importante da noite em Curitiba (PR), deixou sua mensagem de apoio ao antigo rival, que foi cortado do evento depois de ter problemas de saúde.

Veja Também

“É triste. Espero que ele esteja bem. O importante é a saúde. A coisa primordial e que sempre lutei foi para que o esporte possa evoluir para que o atleta seja preservado sempre. Toda ausência representa muito”, disse o “Fenômeno”, em entrevista reproduzida pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

No entanto, Belfort enalteceu o trabalho do UFC ao montar um card repleto de estrelas para Curitiba, o que deixa o evento forte mesmo com a saída de “Spider”. “O UFC chegou em um momento que tem algo diferente, independente de quem luta. O Ultimate conseguiu uma coisa que não é igual ao boxe, que sai um atleta e o evento perde. O UFC tem uma dinâmica interessante, com vários atletas e eles conseguem manter a constância. Parabéns aos organizadores que fizeram ele se tornar uma potência”, elogiou o adversário de Ronaldo Jacaré.

Anderson enfrentaria Uriah Hall na terceira luta mais importante da noite. Contudo, na última terça (10), o brasileiro sofreu uma inflamação na vesícula biliar, o que o obrigou a passar por uma cirurgia. Espera-se que Anderson esteja liberado para voltar aos treinos em um mês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88