UFC anuncia Rodrigo Minotauro como novo membro do ‘Hall da Fama’

Durante o UFC 198, ex-campeão do PRIDE e Ultimate será homenageado durante a cerimonia no UFC 200, em julho

Minotauro-RodrigoO histórico UFC 198, realizado no último sábado (14), em Curitiba, foi palco de um momento inesquecível para Rodrigo Minotauro. Durante o programa de lutas na Arena da Baixada, o ex-lutador foi anunciado como novo integrante do ‘Hall da Fama’ do UFC. A cerinonoa de ‘imortalidade’ do Minota acontecerá durante a programação do UFC 200, dia 7 de julho, em Las Vegas.

Veja Também

“Estou muito empolgado em anunciar que Rodrigo Minotauro será o primeiro lutador a ser nomeado ao Hall da Fama 2016. Nogueira é uma lenda das artes marciais mistas, um ícone do esporte, e nós não poderíamos ter uma plataforma mais apropriada para fazer esse anúncio do que nesse estádio que quebrou todos os recordes no Brasil. Minotauro é um verdadeiro pioneiro e nós queremos celebrar sua carreira com todos os lutadores, em julho, no UFC Fan Expo”declarou o presidente do Ultimate, Dana White.

Minotauro entrará para a ala dos pioneiros do Hall da Fama da organização, que são os lutadores que estrearam antes de 17 de novembro de 2000.

PUBLICIDADE:

Rodrigo Minotauro encerrou sua carreira profissional no MMA em 2015 com um cartel de 34 vitórias, dez derrotas, um empate e uma luta sem resultado.O faixa-preta foi campeão dos pesos pesados do PRIDE e dono do cinturão interino da mesma divisão no UFC.

Minotauro junta-se a nomes Bas Rutten, BJ Penn, Chuck Liddell, Dan Severn, Forrest Griffin, Ken Shamrock, Mark Coleman, Matt Hughes, Pat Miletitch, Randy Couture, Royce Gracie, Stephan Bonnar e Tito Ortiz, que já estão no ‘Hall da Fama’ do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Homenagem a Rodrigo Minotauro, novo membro do Hall da Fama do UFC

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4