Thiago Silva enfrenta Rampage no UFC-130

Thiago Silva - Foto: Divulgação

Vindo de uma vitória incontestável sobre Brandon Vera no UFC 125, o paulista Thiago Silva já tem data confirmada para seu retorno ao octógono. O atleta tupiniquim estará em ação na edição 130 da organização, que acontecerá dia 28 de maio em Las Vegas.

 

PUBLICIDADE:

O oponente de Thiago será o ex-campeão meio-pesado do UFC, Quinton “Rampage” Jackson. O norte-americano também venceu seu último combate ao superar o brasileiro Lyoto Machida na decisão dividida dos juízes em confronto válido pelo UFC 123. O acordo verbal entre as partes já foi realizado, restando apenas as assinaturas dos contratos.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 130 ainda não oficializado pela organização, mas seu card já começa a ser estruturado. Em outra luta que envolverá um brasileiro, o cearense Thiago “Pitbull” enfrentará o norte-americano Rick Story pela categoria dos meio-médios. Confira os combates já programados para o UFC 130:

 

PUBLICIDADE:

Quinton “Rampage” Jackson x Thiago Silva

Frank Mir x Roy Nelson

Thiago “Pitbull” x Rick Story

PUBLICIDADE:

Travis Browne x Stefan Struve



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88