Rani Yahya sem adversário para sua estreia no UFC

Rani Yahya - Foto: Sherdog

Há 15 dias de estrear no UFC, o brasileiro Rani Yahya não possui adversário definido para seu combate na edição 23 do UFC Fight Night, intitulada UFC Fight for the Troops 2. Inicialmente, o atleta tupiniquim enfrentaria o sul-coreano Chan Sung Jung, porém o lutador asiático sofreu uma lesão durante seus treinamentos e não poderá estar em ação no dia 22 deste mês.

 

PUBLICIDADE:

Yahya vem de duas derrotas consecutivas no extinto WEC, fato que aumenta ainda mais a importância de sua primeira luta no UFC a fim de evitar uma possível demissão da organização em caso de revés. Cabe salientar que o brasileiro já teve a oportunidade de disputar o cinturão dos pesos penas do WEC, porém acabou derrotado para o norte-americano Chase Beebe na decisão unânime dos juízes no WEC 30.

 

PUBLICIDADE:

Além de Yahya, o Brasil também estará representado nesta edição do UFC Fight Night por Amilcar Alves e Willamy “Chiquerim”. Confira como está o card do UFC Fight Night 23 – Fight for the Troops 2:

 

PUBLICIDADE:

Card principal

 

Evan Dunham x Melvin Guillard

PUBLICIDADE:

Tim Hague x Matt Mitrione

Mark Hominick x George Roop 

Pat Barry x Joey Beltran

Cole Miller x Matt Wiman

 

Card preliminar

 

Yves Edwards x Cody Mckenzie

Mike Guymon x DaMarques Johnson

Willamy “Chiquerim” x Waylon Lowe

Amilcar Alves x Charlie Brenneman

Chris Cariaso x Will Campuzano

Rani Yahya x adversário a definir

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88