‘Anderson Silva do Bellator’ enfrenta Evangelista Cyborg em Londres

Michael Page enfrenta veterano brasileiro no dia 16 de julho, no Bellator 158

Cyborg (esq.) e Page (dir.), duelo acontecerá na Inglaterra. Foto: Produção SUPER LUTAS (Bellator)

Cyborg (esq.) e Page (dir.), duelo acontecerá na Inglaterra. Foto: Produção SUPER LUTAS (Bellator)

Desde que surgiu no Bellator, o britânico Michael Page tem sido alvo de comparações com Anderson Silva, por seu estilo de luta repleto de provocações e nocautes espetaculares. Page agora se verá diante de um ex-colega de treinos do Spider na Chute Boxe, o veterano Evangelist Cyborg. O duelo acontecerá no Bellator 158, em Londres.

Veja Também

Wand homenageia Kimbo e diz que sofre sequelas de lutas
Kimbo esperava transplante de coração quando morreu, diz jornal
Nate Diaz se envolve em briga nos bastidores do UFC 199

Michael Page, de 29 anos, possui um cartel profissional de dez vitórias em dez lutas, sendo nove delas por nocaute ou finalização. “Venom”, como é conhecido, enfrentaria Fernando Gonzalez, mas o rival se lesionou e abriu lugar no card londrino.

Evangelista Cyborg, de 38 anos, possui um retrospecto de 21 vitórias e 17 derrotas. Veterano de eventos como PRIDE, Cage Rage e Strikeforce, Cyborg tem apenas três meses de contrato com o Bellator e já vai para sua terceira luta na organização. Em sua mais recente aparição no cage circular ele foi derrotado por Saad Awad.

O Bellator 158 acontece no dia 16 de julho, na O2 Arena, em Londres, na Inglaterra. O evento teria como lutas principais os duelos entre James Thompson e Kimbo Slice e a revanche entre Paul Daley e Josh Koscheck. Porém, Kimbo Slice acabou falecendo tragicamente, aos 42 anos, no início da semana e Koscheck se lesionou. A organização ainda não anunciou seus novos planos para o card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments