Henderson busca revanche contra o campeão Bisping

Norte-americano quer enfrentar novamente inglês, a quem derrotou com um nocaute histórico no UFC 100, em 2009

Henderson e Bisping se enfrentaram em 2009. Foto: Divulgação

Henderson e Bisping se enfrentaram em 2009. Foto: Divulgação

Depois de derrotar Hector Lombard de maneira impressionante no UFC 199, no último sábado (4), o veterano Dan Henderson deixou em aberto o que aconteceria com seu futuro. Atleta mais velho do UFC em atividade, aos 45 anos, Henderson inclusive considerou a possibilidade de se aposentar. Mas o resultado da luta principal daquela noite poderá fazê-lo mudar de ideia.

Veja Também

De acordo com o jornalista Erik Fontanez, do site “Champions”, o veterano está tentando “cavar” dentro do UFC uma oportunidade contra o novo campeão dos médios, Michael Bisping, que destronou Luke Rockhold também no UFC 199.

PUBLICIDADE:

Henderson e Bisping se enfrentaram em julho de 2009, no histórico UFC 100. Na ocasião, o norte-americano obteve um dos nocautes mais contundentes da história do MMA, quando derrubou o inglês com um soco potentíssimo no queixo no segundo round.

Recentemente, porém, os dois atletas passam por momentos bastante distintos. Enquanto que Bisping vem de vitórias sobre Anderson Silva e Rockhold, conquistando o título, Henderson perdeu seis de suas últimas nove lutas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88