Marreta entra no lugar de Brunson e pega Mousasi no UFC 200

Brasileiro junta-se a Aldo, Amanda e Assunção e será o quarto representante brasileiro no histórico evento de julho

Marreta (foto) participou do TUF BR 2. Foto: Josh Hedges/UFC

Marreta (foto) participou do TUF BR 2. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O Brasil contará com um representante a mais no histórico evento UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Participante do TUF Brasil 2, Thiago Marreta deverá substituir o lesionado Derek Brunson e enfrentar Gegard Mousasi na programação.

De acordo com o site do canal “Combate”, tanto Marreta quanto Mousasi já concordaram verbalmente com a luta, restando apenas a assinatura do contrato. A luta deverá fazer parte do card preliminar da atração.

PUBLICIDADE:

Marreta, de 32 anos, vem em bom momento no UFC, com vitórias consecutivas sobre Andy Enz, Steve Bossé, Elias Theodorou e Nate Marquardt. Os resultados o colocaram na 15ª posição do ranking oficial do peso médio (até 84 kg). Já Mousasi bateu Thales Leites em sua última luta e ocupa o oitavo lugar.

O UFC 200 terá um card de peso, com duelos como Jon Jones x Daniel Cormier, Brock Lesnar x Mark Hunt, Miesha Tate x Amanda Nunes, José Aldo x Cain Velasquez, TJ Dillashaw x Raphael Assunção, entre outros.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4