Assista à pesagem do UFC FN 91, com Lineker x McDonald!

Evento, que também contará com Ferguson e o brasileiro Rani Yahya, terá sua pesagem oficial às 18h desta terça-feira (12)

Lineker (foto) enfrenta McDonald nesta quarta. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) enfrenta McDonald nesta quarta. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Depois de uma maratona de lutas no último fim de semana, o UFC estará de volta já nesta quarta-feira (13). O UFC Fight Night 91, realizado em Sioux Falls, Dakota do Sul (EUA), contará com algumas lutas interessantes para as categorias mais leves do UFC.

A começar pela atração principal do show, entre John Lineker e Michael McDonald. O brasileiro está invicto desde que subiu para a divisão dos galos, com vitórias sobre Francisco Rivera e Rob Font. Porém, ele terá pela frente seu maior desafio até o momento no peso 61 kg.

PUBLICIDADE:

McDonald era considerado há alguns anos uma das grandes promessas da divisão, especialmente por suas vitórias sobre nomes como Miguel Torres e Brad Pickett. No entanto, o norte-americano sofreu reveses para Renan Barão e Urijah Faber e se afastou das lutas por dois anos. Agora de volta à ativa, McDonald, de apenas 25 anos, quer mostrar que ainda pode ser visto como uma das grandes forças da categoria.

Outro destaque do evento é Tony Ferguson, considerado um dos melhores pesos leves da atualidade. O norte-americano, que enfrentaria Michael Chiesa, vem embalado por sequência de vitórias, e terá pela frente o estreante Landon Vannata, que entrou no combate em cima da hora.

PUBLICIDADE:

A pesagem oficial do UFC Fight Night 91 acontece nesta terça-feira (12), às 18 horas pelo horário de Brasília. Não perca!

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88