Assista à pesagem do UFC FN 91, com Lineker x McDonald!

Evento, que também contará com Ferguson e o brasileiro Rani Yahya, terá sua pesagem oficial às 18h desta terça-feira (12)

Lineker (foto) enfrenta McDonald nesta quarta. Foto: Josh Hedges/UFC

Lineker (foto) enfrenta McDonald nesta quarta. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Antigos rivais revelam substância detectada em exame de Jones
Lenda do UFC defende doping ‘em nível seguro’
Cormier rebate críticas de Cerrone: ‘Cale a boca’

Depois de uma maratona de lutas no último fim de semana, o UFC estará de volta já nesta quarta-feira (13). O UFC Fight Night 91, realizado em Sioux Falls, Dakota do Sul (EUA), contará com algumas lutas interessantes para as categorias mais leves do UFC.

A começar pela atração principal do show, entre John Lineker e Michael McDonald. O brasileiro está invicto desde que subiu para a divisão dos galos, com vitórias sobre Francisco Rivera e Rob Font. Porém, ele terá pela frente seu maior desafio até o momento no peso 61 kg.

McDonald era considerado há alguns anos uma das grandes promessas da divisão, especialmente por suas vitórias sobre nomes como Miguel Torres e Brad Pickett. No entanto, o norte-americano sofreu reveses para Renan Barão e Urijah Faber e se afastou das lutas por dois anos. Agora de volta à ativa, McDonald, de apenas 25 anos, quer mostrar que ainda pode ser visto como uma das grandes forças da categoria.

Outro destaque do evento é Tony Ferguson, considerado um dos melhores pesos leves da atualidade. O norte-americano, que enfrentaria Michael Chiesa, vem embalado por sequência de vitórias, e terá pela frente o estreante Landon Vannata, que entrou no combate em cima da hora.

A pesagem oficial do UFC Fight Night 91 acontece nesta terça-feira (12), às 18 horas pelo horário de Brasília. Não perca!

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments