Bisping revela que luta com Henderson será em outubro

Campeão dos médios conta que deverá fazer sua primeira defesa de título em um evento na madrugada em Manchester, na Inglaterra

Bisping é o novo campeão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping é o novo campeão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

O campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, deu possíveis detalhes a respeito daquela que deverá ser sua primeira defesa de título. De acordo com o inglês, tudo indica que sua luta contra Dan Henderson acontecerá em outubro, em um evento que será realizado na madrugada em Manchester, na Inglaterra.

Veja Também

UFC confirma planos de Bisping x Henderson pelo cinturão
Henderson provoca Bisping: ‘Vai levar uma surra de um velho’
Jacaré cita Forrest Gump e provoca Bisping: ‘Pare de correr’

O presidente do UFC, Dana White, confirmou recentemente suas intenções em casar a revanche entre Bisping e Henderson. O norte-americano já derrotou o atual campeão com um nocaute avassalador em 2009, e pediu por uma nova luta contra o rival naquela que seria sua despedida do MMA.

Em conversa com a rádio norte-americana “Sirius XM”, Bisping reiterou as palavras do patrão e acrescentou mais detalhes. ”Posso confirmar que minha próxima luta, acredito eu, será em Manchester, em outubro, contra Dan Henderson. Será um evento de pay-per-view, então o faremos em torno de 4h da madrugada para atrair a audiência dos Estados Unidos”, revelou o campeão.

Bisping confia que irá se vingar de uma das derrotas mais contundentes que já sofreu. “No UFC 100, perdi em grande estilo. Parabéns a ele. Mas eu não sabia que ele estava fazendo uso da terapia de reposição de testosterona. Desde então, aquilo me irritou. Outubro está logo ali, faltam apenas 13 semanas para a luta. Então, vou chegar lá, bater Dan Henderson e fazê-lo pagar pelo que aconteceu em 2009”, prometeu.

Bisping e Henderson lutaram pela última vez no mesmo evento, o UFC 199, no dia 4 de junho. O inglês atropelou Luke Rockhold para conquistar o cinturão, e, pouco antes, “Hendo” nocauteou Hector Lombard.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments