Vídeo: Campeão do UFC tenta entrar no livro dos recordes e paga mico

Daniel Cormier quis beber um litro de suco de limão em menos de 22 segundos, mas teve um ‘pequeno contratempo’ em seu nariz

Cormier tentou bater recorde, mas acabou com mico. Foto: Reprodução

Cormier tentou bater recorde, mas acabou com mico. Foto: Reprodução

Veja Também

Lutador do UFC entra no Guinness World Records com marca bizarra
Cormier se diz ‘aliviado’ com vitória sobre Anderson
Daniel Cormier admite ter sentido receio por enfrentar Anderson Silva

Atual campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier tentou acrescentar mais um feito em seu currículo: bater o recorde mundial de tempo para beber um litro de suco de limão com um canudo. No entanto, o lutador ficou longe de obter a marca e, para piorar, acabou pagando mico.

A brincadeira aconteceu no programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”, do qual Cormier é comentarista. Tanto “DC” quanto seu colega de bancada, o ex-lutador Kenny Florian, se arriscaram. Rapidamente Florian, ex-desafiante do cinturão dos leves e dos penas, desistiu do feito, mas Cormier seguiu firme. Porém, poucos segundos depois, o campeão teve, digamos, um contratempo em seu nariz.

Nenhum dos dois chegou perto do recorde mundial, que pertente ao também lutador do UFC Dennis Bermudez. Em maio, o peso pena conseguiu beber um litro de suco de limão por um canudo em apenas 22,7 segundos.

Confira o vídeo da tentativa frustrada de Cormier:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments