Hangout SUPER LUTAS volta em setembro em dose dupla

Próximas edições do programa de debates abordarão em detalhes UFC 203, com disputa de cinturão dos pesados, além do UFC Brasília

UFC Brasília é encabeçado por Cris Cyborg e Renan Barão. Foto: Divulgação

UFC Brasília é encabeçado por Cris Cyborg e Renan Barão. Foto: Divulgação

O eletrizante UFC 202, no último sábado (20), proporcionou lutas empolgantes aos fãs e rendeu muitas repercussões sobre o futuro de Conor McGregor, Nate Diaz, Anthony Johnson e Glover Teixeira. No entanto, nosso tradicional programa de debates Hangout SUPER LUTAS não será realizado nesta segunda-feira (22) por questões técnicas.

Veja Também

Para compensar, o programa retornará em dose dupla no mês de setembro. Duas edições serão realizadas, nos dias 12 e 26 do próximo mês. E, certamente, não faltará assunto para discussão em nossa equipe.

PUBLICIDADE:

A primeira edição irá analisar em detalhes tudo o que acontecer no UFC 203, evento que será realizado no dia 10 de setembro, em Cleveland (EUA). O destaque fica para o duelo entre Stipe Miocic e Alistair Overeem, válido pelo cinturão dos pesados do Ultimate. A noite também contará com o retorno de Fabrício Werdum contra Travis Browne, a estreia de CM Punk, além das participações brasileiras de Jéssica “Bate-Estaca” e Bethe Correia.

Duas semanas mais tarde, o UFC irá realizar sua segunda edição em solo brasileiro em 2016. Será o UFC Fight Night 95, encabeçado por Cris Cyborg x Lina Lansberg. A noite de lutas também contará com Renan Barão, que encara Phillipe Nover, Antônio Pezão, que pega Roy Nelson, além de uma legião de atletas brasileiros.

PUBLICIDADE:

Anote na agenda as próximas edições do Hangout SUPER LUTAS: nos dias 12 e 26 de setembro, sempre às 20h pelo horário de Brasília. Nos vemos lá!

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88