Lutadoras sugerem ter se casado após o UFC 202

Torres e Pennington tiraram foto em capela. Foto: Reprodução

Torres e Pennington tiraram foto em capela. Foto: Reprodução

Veja Também

A noite do último sábado (20) pode ter representado mais do que uma vitória no UFC para a lutadora Raquel Pennington. Em publicação feita em sua conta no Instagram, a norte-americana sugeriu ter se casado com a também atleta do UFC Tecia Torres instantes após o UFC 202.

Publicidade

No evento, Pennington obteve sua terceira vitória consecutiva no Ultimate ao bater Elizabeth Phillips na decisão dos juízes. Antes, ela havia vencido as brasileiras Jéssica “Bate-Estaca” e Bethe Correia. Horas após o evento, Raquel e Tecia foram a uma capela e tiraram a foto juntas: “O que acontece em Vegas… Dura para sempre”, escreveu Pennington.

Tecia Torres é a atual quinta colocada da divisão dos palhas do UFC, com vitórias sobre atletas como Rose Namajunas, Paige VanZant e Felice Herrig. O Ultimate já contava com um outro casal de lutadoras, coincidentemente com uma da divisão dos galos, outra dos palhas: campeã da categoria até 61 kg, a brasileira Amanda Nunes mantém um relacionamento de longa data com Nina Ansaroff.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira