Ex-UFC assina com evento de príncipe do Bahrein

Fullen participou do TUF América Latina. Foto: Divulgação/UFC

Fullen participou do TUF América Latina. Foto: Divulgação/UFC

A primeira edição do Brave Combat Federation, evento idealizado pelo príncipe do Bahrein Khalid Bin Hamad Al Khalifa, terá a presença de um ex-lutador do UFC. Masio Fullen, que competiu na principal organização de MMA do planeta pela categoria dos penas, foi confirmado no card inaugural da atração.

Publicidade

Veja Também

“Lobo”, como é conhecido, participou do TUF América Latina, em 2014, e fez suas últimas três lutas pelo Ultimate, a mais recente delas diante de Alex Caceres em janeiro, e tem um cartel profissional de dez vitórias e seis derrotas. O mexicano enfrentará o experiente striker indiano Abdul Muneer.

Fullen comemorou o acerto com a organização e prometeu um duelo repleto de ação e muita trocação. “Eu estou muito animado por fazer parte do Brave. São novas pessoas, novos desafios”, disse o lutador. “Eu sei que o Abdul é um cara forte na trocação, mas as pessoas também sabem que meu jogo também é esse, baseado no boxe, mas venho trabalhando em outras áreas e sinto que estou muito bem. A todos os meus fãs e amigos só posso dizer que esperem muitos socos e uma luta bastante empolgante, bem ao estilo mexicano”, completou.

Publicidade

O Brave Combat Federation 1 acontece no dia 23 de setembro, uma sexta-feira, em Isa Town, no Bahrein. A luta principal da noite terá participação brasileira: Thiago “Monstro” Vieira, colega de treinos de Fullen, pega Mohammad Fakhreddine.

Publicado por
Bruno Ferreira