Vídeo: Dos Anjos e Ferguson fazem encarada antes do UFC México

Brasileiro encara norte-americano na luta principal do UFC México, dia 5 de novembro; vencedor pode ser o próximo desafiante da categoria

Dos Anjos (esq) e Ferguson (dir) fizeram a primeira encarada antes do UFC México. (Foto: UFC / Divulgação)

Dos Anjos (esq) e Ferguson (dir) fizeram a primeira encarada antes do UFC México. (Foto: UFC / Divulgação)

Veja Também

Duas lutas são adicionadas ao UFC Dos Anjos vs. Ferguson
Dos Anjos: ’Sou o melhor lutador da categoria e vou provar isso de novo’
Rafael dos Anjos recomeça corrida pelo cinturão contra Tony Ferguson no UFC México

Rafael dos anjos e Tony Ferguson fizeram hoje a primeira encarada para promover o UFC Fight Night México, agendado para dia 5 de novembro. Protagonistas do card, essa foi a primeira vez que elas pousaram frente a frente. Além de Rafael dos Anjos x Tony Ferguson, o UFC México trará a final do TUF América Latina 3, gravado em Buenos Aires, na Argentina. Forrest Griffin e Chuck Liddell, ex-lutadores do UFC, serão os treinadores dessa edição.

Rafael perdeu o título de campeão dos leves ao ser nocauteado por Eddie Alvarez em sua segunda defesa de cinturão. Agora, em caso de vitória, o brasileiro já pode ter a chance de reconquistar a cinta. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e oito derrotas.

Ferguson, por sua vez, vem de uma série de oito triunfos consecutivos – perdeu apenas uma nas últimas 15 vezes em que subiu no octógono, e tem um histórico profissional de 21 vitórias e três derrotas. Vencedor do TUF 13, o norte-americano, caso bata Rafael, também deverá ter a chance pelo cinturão.

O UFC México já conta com cinco duelos oficializados. Além de Rafael dos Anjos vs. Tony Ferguson na atração principal da noite, também terá Kelvin Gastelum enfrentando Jorge Masvidal, Marcin Held contra Diego Sanchez, Beneil Dariush vs. Rashid Magomedov e Heather Jo Clark vs. Alexa Grasso.

Confira a encarada entre Rafael dos Anjos e Tony Ferguson

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments