Rafael dos Anjos em ação no UFC 132

Rafael dos Anjos - Foto:Dave Mandel

O brasileiro Rafael dos Anjos estará de volta ao UFC no próximo dia 2 de julho. O casca-grossa está escalado para o UFC 132, onde enfrentará o australiano George Sotiropoulos na edição que terá como sede a cidade de Las Vegas. Originalmente, o australiano lutaria contra o norte-americano Evan Dunham, porém, Dunham se lesionou durante seus treinamentos e está fora do combate.

 

PUBLICIDADE:

Após conquistar três vitórias consecutivas na carreira, Rafael foi derrotado pelo norte-americano Clay Cuida no UFC 117. Na ocasião, o brasileiro sofreu uma lesão na mandíbula que o impossibilitou de prosseguir no confronto, fato que decretou sua derrota por finalização técnica. Cabe salientar que sete das 14 vitórias que Rafael possui em seu cartel foram obtidas por finalização.

 

PUBLICIDADE:

Já Sotiropoulos era cogitado como um possível desafiante ao cinturão dos pesos leves depois de vencer suas sete primeiras lutas no UFC. Mas a série invicta do australiano teve fim na edição 127 da organização, onde o atleta foi superado pelo alemão Dennis Siver por decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

O UFC 132 terá como atração principal o confronto válido pelo cinturão dos pesos galos, onde o campeão Dominick Cruz enfrentará o desafiante Urijah Faber em sua primeira defesa de título no Ultimate. Além de Rafael dos Anjos, esta edição do evento contará ainda com outro representante verde-amarelo. Trata-se de Wanderlei Silva, que lutará contra o norte-americano Chris Leben após uma série de provocações de ambos os lados. Confira abaixo o card do UFC 132:

 

Dominick Cruz x Urijah Faber (válido pelo cinturão dos pesos galos)

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva x Chris Leben

Carlos Condit x Dong Hyun Kim

Ryan Bader x Tito Ortiz

Melvin Guillard vs. Shane Roller

Jason “Mayhem” Miller x Aaron Simpson

Rafael dos Anjos x George Sotiropoulos

Brian Bowles x Takeya Mizugaki

Anthony Njokuani x Andre Winner

Erik Koch x Cub Swanson

Dennis Siver x Matt Wiman



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4