UFC pretende marcar Edgar x Stephens para card em Nova York | SUPER LUTAS

UFC pretende marcar Edgar x Stephens para card em Nova York

Apesar do anúncio oficial ainda não ter sido feito, duelo está bem próximo de ser confirmado para a estreia do UFC em Nova York

F. Edgar (esq) e J. Stephens (dir) devem se enfrentar em Nova York. ((Foto: Produção SUPER LUTAS - Divulgação/UFC)

F. Edgar (esq) e J. Stephens (dir) devem se enfrentar em Nova York. ((Foto: Produção SUPER LUTAS – Divulgação/UFC)

Veja Também

Um confronto entre Frankie Edgar x Jeremy Stephens está muito próximo de ser oficializado para o card do UFC 205, evento que acontecerá dia 12 de novembro, em Nova York. Se confirmada, essa será a quinta luta anunciada para o show, que já conta com duelos como Donald Cerrone x Kelvin Gastelum, Rashad Evans x Tim Kennedy e outros. A informação é do site Combate.com.

Edgar, 34 anos, é ex-campeão peso leve do Ultimate e já disputou o cinturão dos penas em duas oportunidades, ambas contra José Aldo. A primeira foi em 2013, quando foi derrotado por decisão unânime, resultado que se repetiu na revanche contra o brasileiro, realizada em julho passado, no histórico UFC 200 – na ocasião, Frankie e Aldo disputaram o cinturão linear da divisão. Com 14 vitórias, cinco reveses e um empate no UFC, Edgar é atualmente o segundo no ranking dos penas.

Stephens, por sua vez, vem de vitória sobre Renan Barão e pode ser considerado um veterano do UFC, apesar de ter apenas 30 anos. O norte-americano já soma 23 combates na organização presidida por Dana White, com 12 resultados positivos e 11 negativos, o que mostra uma irregularidade na carreira do atleta. Número 7 do ranking, Jeremy busca emplacar duas vitórias consecutivas, fato que não acontece desde 2013.

Card do UFC 205 até o momento:

Peso meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso médio: Rashad Evans x Tim Kennedy
Peso leve: Thiago Pitbull x Al Iaquinta
Peso meio-pesado: Gian Villante x Marcos Pezão
Peso pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens *

*Luta não confirmada oficialmente.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments