UFC investiga lutador por agressão contra mulher

Alex Nicholson foi preso em maio passado por uma suposta agressão a sua noiva, mas processo não foi adiante

Nicholson está sendo investigado pelo UFC. Foto: Divulgação/UFC

Nicholson está sendo investigado pelo UFC. Foto: Divulgação/UFC

O norte-americano Alex Nicholson está sendo investigado pelo UFC por uma suposta agressão a sua noiva em uma loja da franquia ‘7-Eleven’, em maio passado. Na ocasião, Alex chegou a ser preso e liberado pouco tempo, mas o processo não foi adiante pelo fato da vitima não ter comparecido ao julgamento do caso, marcado para agosto. Em meio de nota, o Ultimate declarou ao site ‘MMA Fighting’ (EUA) que advogados da companhia estão analisando a situação.

Veja Também

“O UFC fez uma revisão do caso em questão e notou que a promotoria do Estado da Flórida decidiu não dar seguimento com o processo contra Alex Nicholson. O UFC leva muito a sério acusações de violência doméstica e vai passar toda a informação para um escritório de direito. O UFC está comprometido a explorar todas as alegações e tomar as medidas cabíveis após a investigação de uma terceira parte”, informou o comunicado da empresa.

PUBLICIDADE:

De acordo com o boletim de ocorrência da polícia da Flórida, o lutador teria arrastado a noiva para fora do estabelecimento e a jogado no chão. Testemunhas garantiram que Nicholson precisou ser retirado de cima da mulher por outras pessoas que estavam no local. A vitima não teve seu nome revelado e não quis se pronunciar sobre o episódio.

Alex ganhou destaque no MMA após pedir sua então namorada em casamento durante uma pesagem do UFC, em fevereiro deste ano. ‘The Spartan’, como é conhecido, tem duelo marcado contra Sam Alvey para o UFC Fight Night 97, dia 15 de outubro, e já realizou duas lutas no UFC, com uma vitória e uma derrota. Ao todo, ele soma sete triunfos e dois reveses em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88