Brasileira campeã do UFC é homenageada em evento LGBT

Amanda Nunes é a primeira campeã do Ultimate a se assumir homossexual

A. Nunes (dir) ao lado da namorada N. Ansaroff (esq), também lutadora do UFC. (Foto: Divulgação)

A. Nunes (dir) ao lado da namorada N. Ansaroff (esq), também lutadora do UFC. (Foto: Divulgação)

Veja Também

A brasileira Amanda Nunes, campeã peso galo do UFC, foi homenageada no último sábado (17), em premiação feita pela entidade Equality California, que promove a luta pelos direitos sociais da comunidade LGBT. Amanda, primeira campeã do Ultimate a se assumir homossexual, foi eleita  a dona do posto de Visibilidade, em virtude da brasileira apoiar e lutar pelos direitos da causa.

“Quando as pessoas descobrirem quão forte e poderoso é o amor, então este será um mundo melhor. Quero ver isso um dia. Vou fazer todo o possível para apoiar essa comunidade com uma presença positiva, compartilhando meu amor e mostrando a todos que sou feliz. Meu sonho se tornou realidade, e quero compartilhar isso com todos, e ajudar muitas pessoas a serem elas mesmas. Vou fazer tudo o que puder para tornar o mundo um lugar melhor”, discursou a brasileira, que estava acompanhada da namorada e também luta do UFC, Nina Ansaroff.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes conquistou o cinturão até 61kg do Ultimate ao finalizar a ex-campeã Miesha Tate na luta principal do UFC 200, evento realizado em julho passado. Sem data para retornar ao octógono, especula-se que a estrela Ronda Rousey pode ser a próxima adversária da baiana.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4