Roy Nelson nega chute em árbitro no UFC Brasília: ‘Foi só um empurrão’

Peso pesado norte-americano ficou irritado pela demora do árbitro em interromper o castigo diante do brasileiro Antônio Pezão

Nelson-chute-Big-JohnO norte-americano Roy Nelson causou a maior polêmica do UFC Brasília, evento realizado no último sábado (24), na capital federal. O peso pesado derrotou o brasileiro Antônio Pezão por nocaute técnico, mas após o triunfo ele chutou o árbitro Big John McCarthy. (assista ao vídeo abaixo) O lutador ficou irritado pela demora do mediador a interromper o duelo quando ele castigava o amigo e rival com socos no solo.

Veja Também

Depois do triunfo e já mais calmo, Nelson tratou de minimizar o ocorrido e garantiu que não chutou Big John, mas apenas ‘empurrou’ o árbitro.

“Foi um empurrão. Foi mais tipo, ‘Qual foi?!’ Nós conversamos no octógono, eu disse, ‘Cara, ele estava nocauteado’, e ele, ‘Não estava, não’, e eu, ‘Cara, sei o que é um nocaute, eu nocauteio as pessoas para ganhar a vida, é o que faço.’ Só porque ele não virou os olhos ou tremeu não significa que não seja”, disse Nelson, que justificou sua atitude pela amizade e respeito que tem diante do lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu não queria machucar o Pezão mais do que o necessário. Fui pego no momento porque era como se estivesse surrando alguém, e pensei, ‘Cara, já deu!’ Isso magoou meus sentimentos. Pedi desculpas ao Big John, mas não voltaria atrás. Me magoou ter que continuar batendo num cara que não precisava mais levar golpes”.

Vídeo: Roy Nelson chute árbitro após vitória no UFC Brasília:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88