Mayweather parabeniza McGregor por ‘roubar seu estilo’

Pugilista invicto destaca estilo extravagante do irlandês e elogia suas habilidades: ‘É um tremendo lutador’

Mayweather (esq.) elogiou Conor (dir.). Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) elogiou Conor (dir.). Foto: Reprodução

Considerado um dos principais pugilistas dos últimos tempos, Floyd Mayweather parabenizou Conor McGregor por seus feitos no UFC, algo que teria obtido graças ao fato de ter “roubado” seu estilo fora dos ringues.

Veja Também

Mayweather desiste de enfrentar McGregor: ‘Temos de seguir em frente’
Após não receber a revanche, José Aldo manda recado para McGregor
McGregor ostenta e manda recado: “Implorem por mim”
McGregor discute com Alvarez e garante: ‘Preciso de um round para nocauteá-lo’

McGregor recentemente foi confirmado na luta principal do UFC 205, evento que acontece no dia 12 de novembro, na estreia da organização em Nova York (EUA). Durante a coletiva de imprensa para promover o show, na última terça-feira (27), o irlandês roubou a cena com seu estilo extravagante, o que aumentou ainda mais a expectativa para o evento.

Mayweather, que constantemente tenta “cavar” uma luta com McGregor, desta vez deixou a animosidade de lado e elogiou o campeão do UFC por seguir seu estilo nas promoções. “Se ele tirou algo de mim, se ele roubou meu estilo, acho que é uma coisa boa. Ele é um tremendo lutador. Ele sabe lutar, ele sabe boxear muito bem. No que diz respeito à luta em pé, ele é muito bom. Todos me perguntam quando iremos lutar, e eu simplesmente não sei. Dentro da minha empresa eu sou o chefe. Eu tomo as decisões. Acho que é uma luta muito difícil para casar. Tentei fazer isso antes e não aconteceu, mas vivendo e aprendendo”, confessou, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

“Money”, como é conhecido, se aposentou do boxe no ano passado, com 49 vitórias em 49 lutas. Já McGregor tentará, em novembro, conquistar seu segundo cinturão no UFC: o campeão dos penas encara Eddie Alvarez pelo título dos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments