Campeão do TUF Brasil, Mutante encara sueco no UFC São Paulo

Brasileiro tenta sua terceira vitória consecutiva no octógono no dia 19 de novembro, o ginásio do Ibirapuera

Mutante pega Hermansson no UFC SP. Foto: Divulgação/UFC

Mutante pega Hermansson no UFC SP. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Cezar Mutante é mais um lutador confirmado para o card do UFC Fight Night São Paulo, evento que acontece no dia 19 de novembro, no ginásio do Ibirapuera. O campeão da primeira temporada do TUF Brasil terá pela frente o sueco Jack Hermansson.

Mutante tentará conquistar sua terceira vitória consecutiva no octógono. Antes, ele venceu Oluwale Bamgbose e Anthony Smith. No total, o brasileiro possui seis vitórias e três derrotas na principal organização de MMA do planeta.

PUBLICIDADE:

Já Hermansson tem apenas um combate no UFC em seu currículo. Sua estreia foi no início do mês, em Hamburgo (Alemanha), quando bateu Scott Askham. Seu cartel no MMA profissional é de 14 vitórias e duas derrotas.

A luta principal do UFC Fight Night São Paulo também colocará frente a frente um brasileiro e um sueco. Rogério Minotouro, que busca sua segunda vitória seguida, enfrenta Alexander Gustafsson.

PUBLICIDADE:

[vox id=”47890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88