Lutador do UFC desafia Ibrahimovic para duelo

Roberts quer luta com Ibrahimovic no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Roberts quer luta com Ibrahimovic no UFC. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

O lutador do UFC Danny Roberts inovou e propôs um desafio inusitado: o atleta revelou que gostaria de enfrentar o astro do futebol Zlatan Ibrahimovic dentro do octógono.

Publicidade

Veja Também

Roberts se mostrou curioso para ver qual seria o potencial do sueco no mundo das lutas. “Ibra” é faixa preta de caratê e já afirmou no passado que, se não tivesse talento para o futebol, se arriscaria no MMA: “Sou um grande fã do UFC, então provavelmente eu estaria no UFC, nas artes marciais. Eu me vejo indo bem nisso”, comentou.

O lutador inglês, então, se ofereceu para ser rival de Ibrahimovic. “Se ele quiser lutar, estou aqui. Sim, gostaria de vê-lo no octógono, ver o que ele tem para mostrar. Ao mesmo tempo, isso iria nos valorizar um pouco mais e o que fazemos. Eu poderia bater o peso a qualquer momento”, disse, em entrevista o jornal inglês “Daily Mirror”.

Publicidade

Roberts volta ao octógono do UFC neste sábado (8), em luta diante de Mike Perry. O evento acontece em Manchester, na Inglaterra, mesma cidade onde Ibrahimovic atua pelo Manchester United.

[vox id=”47890″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Danny RobertsUFC 204