Ronaldo Jacaré dispara: “Os lutadores estão virando mercenários”

Brasileiro chama Bisping de mentiroso e diz que o inglês desrespeitou uma categoria inteira ao escolher Dan Henderson como adversário

R. Jacaré se mostrou incomodado com Bisping e demais lutadores. (Foto: Getty Images)

R. Jacaré se mostrou incomodado com Bisping e demais lutadores. (Foto: Getty Images)

Ronaldo Jacaré não faz questão de esconder seu descontentamento por não ter recebido a chance de disputar o cinturão dos médios contra Michael Bisping. Após ser preterido por Dan Henderson, o brasileiro chamou o atual campeão dos médios de mentiroso e acusou os lutadores, especialmente Bisping, de estarem pensando apenas no dinheiro, deixando a meritocracia do esporte em segundo plano.

Veja Também

“Os lutadores estão virando mais mercenários do que lutadores. Eu acho que ele (Bisping) desrespeitou uma categoria inteira, desrespeitou todos os atletas que estavam na frente do Dan Henderson. Ele não teve honra nenhuma. Para mim ele é um mentiroso, porque ele falou que me respeitava e me considerava um grande oponente de classe, e no final das contas não cumpriu o que falou depois da luta e escolheu o Dan Henderson”, disparou Jacaré, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre para quem será sua torcida no duelo do próximo sábado (08), Jacaré abaixou o tom e afirmou que não está preocupado com quem sairá vencedor.

“O Bisping é duríssimo, nunca falei o contrário. Eu estou torcendo para eles fazerem uma boa luta e que vença o melhor, não estou torcendo para nenhum dos dois”, afirmou o craque do jiu-jitsu.

PUBLICIDADE:

Jacaré também comentou sobre como foi receber a notícia de que iria encarar Luke Rockhold no UFC Melbourne, dia 26 de novembro, o brasileiro garantiu que já almejava a revanche há muito tempo, mas, segundo ele, o norte-americano sempre evitou o duelo.

“Eu reagi muito bem. Já que tinha feito a m**** de colocar o Henderson para disputar o cinturão contra o Bisping, então essa era a luta que eu queria há tempos. Acredito que essa luta já era para ter acontecido na época do Strikeforce (extinto evento de MMA), mas o Luke sempre correu de fazer essa luta comigo, só que agora não tem para onde correr, a luta já está marcada”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold se enfrentaram pela primeira vez em 2011, em disputa válida pelo cinturão dos médios do Strikeforce. Na ocasião, Rockhold levou a melhor na decisão unânime dos juízes, resultado muito contestado por Jacaré.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88