Ronaldo Jacaré dispara: “Os lutadores estão virando mercenários”

Brasileiro chama Bisping de mentiroso e diz que o inglês desrespeitou uma categoria inteira ao escolher Dan Henderson como adversário

R. Jacaré se mostrou incomodado com Bisping e demais lutadores. (Foto: Getty Images)

R. Jacaré se mostrou incomodado com Bisping e demais lutadores. (Foto: Getty Images)

Ronaldo Jacaré não faz questão de esconder seu descontentamento por não ter recebido a chance de disputar o cinturão dos médios contra Michael Bisping. Após ser preterido por Dan Henderson, o brasileiro chamou o atual campeão dos médios de mentiroso e acusou os lutadores, especialmente Bisping, de estarem pensando apenas no dinheiro, deixando a meritocracia do esporte em segundo plano.

Veja Também

Bisping provoca Henderson e confirma luta principal do UFC 204
Treinador de Ronaldo Jacaré critica Bisping: ‘Correu da luta com o Jacaré’
Jacaré cita Forrest Gump e provoca Bisping: ‘Pare de correr’
Rockhold e Jacaré fazem revanche na luta principal do UFC Fight Night Melbourne

“Os lutadores estão virando mais mercenários do que lutadores. Eu acho que ele (Bisping) desrespeitou uma categoria inteira, desrespeitou todos os atletas que estavam na frente do Dan Henderson. Ele não teve honra nenhuma. Para mim ele é um mentiroso, porque ele falou que me respeitava e me considerava um grande oponente de classe, e no final das contas não cumpriu o que falou depois da luta e escolheu o Dan Henderson”, disparou Jacaré, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Questionado sobre para quem será sua torcida no duelo do próximo sábado (08), Jacaré abaixou o tom e afirmou que não está preocupado com quem sairá vencedor.

“O Bisping é duríssimo, nunca falei o contrário. Eu estou torcendo para eles fazerem uma boa luta e que vença o melhor, não estou torcendo para nenhum dos dois”, afirmou o craque do jiu-jitsu.

Jacaré também comentou sobre como foi receber a notícia de que iria encarar Luke Rockhold no UFC Melbourne, dia 26 de novembro, o brasileiro garantiu que já almejava a revanche há muito tempo, mas, segundo ele, o norte-americano sempre evitou o duelo.

“Eu reagi muito bem. Já que tinha feito a m**** de colocar o Henderson para disputar o cinturão contra o Bisping, então essa era a luta que eu queria há tempos. Acredito que essa luta já era para ter acontecido na época do Strikeforce (extinto evento de MMA), mas o Luke sempre correu de fazer essa luta comigo, só que agora não tem para onde correr, a luta já está marcada”, concluiu.

Ronaldo Jacaré e Luke Rockhold se enfrentaram pela primeira vez em 2011, em disputa válida pelo cinturão dos médios do Strikeforce. Na ocasião, Rockhold levou a melhor na decisão unânime dos juízes, resultado muito contestado por Jacaré.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments