Hangout SUPER LUTAS analisa emocionante UFC 204

Equipe do SUPER LUTAS debate a vitória apertada de Bisping sobre Henderson, a derrota de Belfort e muito mais

O UFC 204, evento realizado na madrugada de domingo (9) em Manchester, na Inglaterra, proporcionou lutas emocionantes para o público presente no ginásio. As duas lutas principais da noite traçaram rumos importantes para a categoria dos médios.

Veja Também

O grande destaque ficou por conta de Michael Bisping, que derrotou Dan Henderson para se manter campeão da divisão até 84 kg. O inglês, no entanto, precisou suar muito para ficar com o cinturão, já que Henderson abusou de sua mão pesada e por pouco não nocauteou.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta mais importante da noite, Gegard Mousasi não tomou conhecimento de Vitor Belfort e venceu por nocaute técnico. O armênio-holandês se aproxima de uma disputa de título, enquanto que o brasileiro fica em posição delicada.

O que o futuro reserva para a divisão até 84 kg? Bisping de fato mereceu a vitória na decisão? Mousasi está pronto para fazer frente aos tops? Belfort ainda tem lenha para queimar?

PUBLICIDADE:

Estes são alguns dos assuntos do Hangout SUPER LUTAS. A partir das 20h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), os membros do SUPER LUTAS comentam os principais acontecimentos do evento do último fim de semana, incluindo as vitórias de Iuri Marajó e Leonardo Santos. Não perca!

Bisping é o campeão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping é o campeão dos médios. Foto: Josh Hedges/UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88