Namorado de Miesha Tate desafia brasileiro John Lineker

B. Caraway vem de vitória sobre A. Sterling, em maio deste ano. (Foto: Getty Images)

B. Caraway vem de vitória sobre A. Sterling, em maio deste ano. (Foto: Getty Images)

Veja Também

Após o UFC oficializar que Cody Garbrandt fora o escolhido para desafiar o campeão peso galo Dominick Cruz no UFC 207, dia 30 de dezembro, Bryan Caraway, quinto do ranking, não perdeu tempo e foi às redes sociais para tentar garantir seu próximo desafio. O escolhido foi o brasileiro John Lineker, o segundo no ranking da categoria.

Publicidade

“John Lineker, eu sei que você assinará o contrato, vamos fazer acontecer! Minha caneta já está pronta. Você é uma lenda, vamos assinar. Quero lutar ainda em 2016! Caraway x Lineker é demais! Quero grandes lutas!”, escreveu Caraway em suas redes sociais.

Bryan Caraway, que é namorado da ex-campeã Miesha Tate, vem de duas vitórias consecutivas, a última delas sobre a promessa Aljamain Sterling, em maio deste ano. Aos 27 anos, o norte-americano tem seis vitórias e duas derrotas no UFC, a última delas para o brasileiro Raphael Assunção, em 2014.

Publicidade

Lineker, por sua vez, é mais experiente que Bryan no Ultimate, apesar de ser um ano mais novo. Ex-peso mosca, o brasileiro subiu para o peso galo e venceu as quatro lutas que fez no novo peso, a mais recente contra John Dodson, dia 1 de outubro. Ao todo, já são 10 vitórias – seis consecutivas – e apenas dois resultados negativos no UFC.

Publicado por
Laerte Viana
Leia mais sobre: Bryan CarawayJohn Lineker