Werdum explica protesto contra Reebok: “Ninguém está contente”

Peso pesado admite que montagem postada foi premeditada e serviu como protesto contra a parceria da logomarca com o UFC

Werdum explicou porque provocou a Reebok em suas redes sociais. (Foto: Getty Images)

Werdum explicou porque provocou a Reebok em suas redes sociais. (Foto: Getty Images)

 

Veja Também

Após usar suas redes sociais para provocar a ‘Reebok’, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo do UFC, quando postou uma montagem em que aparece vestindo uma camisa da ‘Nike’, logomarca concorrente, Fabrício Werdum explicou a razão pela qual teve tal atitude. Segundo o ex-campeão peso pesado do Ultimate, foi calculado e fez parte de um protesto, alegando que os lutadores da organização são obrigados a aceitarem o vínculo por questões de contrato.

PUBLICIDADE:

“Postei protestando. Na verdade, não sou obrigado a usar Reebok, não tenho contrato com eles. Para quem não sabe, eles patrocinam só na hora da luta. Tem que usar na semana da luta, tem no contrato. Mas eu não tenho contrato com ela fora do UFC, posso postar o que eu quiser. Não sou obrigado. Foi um protesto. Antes podíamos usar o que quiséssemos. Hoje tem uma tabela com a Reebok. E não se compara com o que ganhávamos antes. Ninguém está contente, mas está no contrato. Tem que assinar e acabou. Mas não tem opção”, explicou o lutador durante conversa com seus fãs em uma rede social.

Fabrício Werdum volta ao octógono no UFC 207, dia 30 de dezembro, em Las Vegas, quando fará a revanche contra Cain Velásquez, a quem já derrotou por finalização em junho de 2015 e, à época, conquistou o cinturão da categoria dos pesados.

PUBLICIDADE:

 Postagem de Werdum ironizando a Reebok: 

Não sou genérico, sou @nike desde criancinha! #chupa #mishuevos #reebok

Uma foto publicada por Fabricio Werdum (@werdum) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88