Russo declara torcida por Alvarez: “McGregor não lutaria comigo”

Nurmagomedov critica ranking do UFC e diz que deveria ser o próximo a disputar o cinturão dos leves

Khabib espera disputar o cinturão dos leves após o UFC 205. (Foto: Getty Images)

Khabib espera disputar o cinturão dos leves após o UFC 205. (Foto: Getty Images)

Veja Também

O peso leve Khabib Nurmagomedov, número 2 no ranking da categoria, tem um motivo a mais para ficar atento ao confronto entre Eddie Alvarez e Conor McGregor, que farão o combate principal do UFC 205, no próximo sábado (12), em Nova York. Khabib, que enfrenta Michael Johnson no mesmo card, sabe que, em caso de vitória, pode ser o próximo da fila na chance por uma disputa de título. Por conta disso, ele não fez questão de esconder para quem vai sua torcida no próximo sábado.

“Eu vou torcer para o Eddie Alvarez, até porque sei que Conor McGregor não aceitaria lutar comigo”, garantiu Khabib.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov também criticou o ranking e os critérios adotados pelo Ultimate na hora de definir o desafiante dos leves. Segundo o russo, ele deveria ter sido o escolhido para lutar pelo título. “O ranking do UFC é papo furado, eu deveria lutar pelo cinturão. Eu era o número 1, mas quem lutou pelo título foi o Eddie Alvarez (contra Rafael dos Anjos). O UFC tem que me dar a chance de disputar o title shot”, afirmou o lutador.

Khabib Nurmagomedov, 28 anos, tem um cartel perfeito no MMA com 23 vitórias em 23 lutas. No UFC, já são sete triunfos, incluindo três sobre os brasileiros Gleison Tibau, Thiago Tavares e Rafael dos Anjos.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator