Thiago “Pitbull” é suspenso após não bater o peso no UFC 205

Brasileiro ficou mais de 3kg acima cima do limite da categoria dos leves e foi suspenso em três meses pela Comissão Atlética de Nova York

Pitbull foi suspenso após não bater o peso no UFC 205. Foto: Buda Mendes/UFC

Pitbull foi suspenso após não bater o peso no UFC 205. Foto: Buda Mendes/UFC

A Comissão Atlética de Nova York aplicou uma suspensão de três meses a Thiago “Pitbull”, em virtude do brasileiro não ter batido o peso em sua última luta, contra Jim Miller, no UFC 2015, dia 12 de novembro. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’ (EUA) na última terça-feira (23).

Veja Também

Na ocasião, “Pitbull” ficou mais de 3kg acima do limite da categoria dos leves (até 70kg), e também foi suspenso em 20% de sua bolsa, que foi destinada ao seu adversário. Essa foi a segunda medida tomada pela Comissão de Nova York. Antes, o peso meio-médio Kelvin Gastelum recebeu seis meses de suspensão por também falhar na balança e sequer se apresentar para pesar.

PUBLICIDADE:

Apesar dos problemas com a balança, Thiago Pitbull, 33 anos, garantiu que pretende seguir lutando entre os leves. Ex-desafiante da categoria dos meio-médios, ele soma 13 vitórias e oito derrotas no Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4