Pedro Munhoz entra no ranking dos galos após vitória no UFC São Paulo

Munhoz estreia no ranking do peso galo, enquanto Minotouro perde uma posição entre os meio-pesados

P. Munhoz é o 15º no ranking do peso galo. (Foto: Getty Images)

P. Munhoz é o 15º no ranking do peso galo. (Foto: Getty Images)

O peso galo Pedro Munhoz tem motivos de sobra para comemorar sua vitória contra Justin Scoggins no UFC São Paulo, realizado no último sábado (19). Após ser premiado com um dos bônus de perfomance da noite, Pedro apareceu pela primeira vez no ranking da categoria, e agora é o 15º da lista. Scoggins, que era o 11º nos moscas, foi retirado do rankings.

Veja Também

Outro peso galo brasileiro que subiu de posição foi Johnny Eduardo, que nocauteou Manvel Gamburyan no mesmo evento, e aparece na 12ª colocação. No topo da categoria, o desafiante Cody Garbrandt, mesmo sem lutar, trocou de lugar com Bryan Caraway e é o 5º.

PUBLICIDADE:

Entre os meio-pesados, Rogério Minotouro, nocauteado por Ryan Bader na luta principal do UFC São Paulo, perdeu uma posição e está em 10º. Rashad Evans, que já anunciou que irá descer de categoria em sua próxima luta, caiu seis lugares e é o 14º.

Na categoria dos médios, Thales Leites, derrotado por Krzysztof Jotko, perdeu uma colocação e aparece no 12º lugar. Jotko, por sua vez, avançou quatro “casas” e está em 11º. Uriah Hall, nocauteado por Gegard Mousasi no UFC Belfast, despencou três posições na tabela e é o 13º.

PUBLICIDADE:

A divisão dos pesados também sofreu mudanças e ganhou dois novos nomes: Alexander Volkov (13), ex-campeão do Bellator, e Shamil Abdurakhimov (15º).

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4