Rivera e Caraway se enfrentam no UFC Phoenix, em janeiro

Duelo entre pesos galos acontecerá dia 15 de janeiro; vencedor se aproxima de uma disputa de cinturão

Rivera (esq) e Caraway (dir) vão se enfrentar dia 15 de janeiro. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Rivera (esq) e Caraway (dir) vão se enfrentar dia 15 de janeiro. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Veja Também

O UFC Phoenix, evento que será realizado em Arizona (EUA), dia 15 de janeiro, teve mais uma luta adicionada ao card. Trata-se de do duelo peso galo entre Jimmie Rivera e Bryan Caraway. A informação é do site “Fox Sports” (EUA).

Rivera, 4º colocado no ranking dos galos, vem de uma impressionante sequência de 19 vitórias na carreira, sendo quatro delas no Ultimate. Aos 27 anos, ele atuou pela última vez em setembro deste ano, quando superou o veterano Urijah Faber no UFC 203. Ele tem um cartel de 20 vitórias e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE:

Caraway também vive um bom momento. O namorado de Miesha Tate venceu seus dois últimos confrontos, contra Eddie Wineland e Aljamain Sterling. Sexto no ranking, Bryan, 32 anos, já soma oito lutas na organização, com seis triunfos e dois reveses.

O UFC Phoenix terá o duelo entre BJ Penn e Yair Rodriguez na luta principal da noite. O brasileiro Jussier Formiga também está escalado para o card – ele enfrentará o norte-americano Sergio Pettis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4