Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Sacramento, com duelo de musas e despedida de Faber

A partir das 22h pelo horário local, lutadores sobem na balança e fazem as encaradas oficiais antes dos combates

VanZant enfrenta M. Waterson na luta principal do UFC Sacramento. (Foto: Getty Images)

VanZant enfrenta M. Waterson na luta principal do UFC Sacramento. (Foto: Getty Images)

A jovem Paige VanZant volta ao octógono neste sábado (17), na luta principal do UFC Sacramento, nos Estados Unidos. A musa terá pela frente a perigosa Michelle Waterson, que faz sua segunda luta na organização.

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, duas promessas do Ultimate medem forças pela categoria dos leves: Sage Northcutt, de apenas 20 anos, encara Mickey Gall, que tem somente três lutas como profissional e ganhou fama mundial ao bater CM Punk no UFC 203.

PUBLICIDADE:

O evento também tem como destaque a despedida de Urijah Faber. Um dos principais nomes da história das categorias mais leves, o “Califórnia Kid” sobe no octógono pela última vez em sua carreira para enfrentar o veterano Brad Pickett. No card preliminar, Henrique Frankenstein, único brasileiro da noite, encara o estreante Paul Craig.

Antes de subirem no octógono, os 26 atletas escalados para o evento participarão da pesagem oficial do UFC Sacramento. A partir de 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16), os lutadores subirão na balança e ficarão frente a frente pela última vez antes dos combates. Assista tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo!

PUBLICIDADE:

Pesagem do UFC Sacramento

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88