Assista, ao vivo, à pesagem do UFC Sacramento, com duelo de musas e despedida de Faber

A partir das 22h pelo horário local, lutadores sobem na balança e fazem as encaradas oficiais antes dos combates

VanZant enfrenta M. Waterson na luta principal do UFC Sacramento. (Foto: Getty Images)

VanZant enfrenta M. Waterson na luta principal do UFC Sacramento. (Foto: Getty Images)

A jovem Paige VanZant volta ao octógono neste sábado (17), na luta principal do UFC Sacramento, nos Estados Unidos. A musa terá pela frente a perigosa Michelle Waterson, que faz sua segunda luta na organização.

Veja Também

Ronda diz que derrota a ‘salvou’ e avisa: ‘Hora da redenção’
Liddell critica Ronda ao compará-la com Aldo: “Lutador de verdade”
Comissão suspende Brock Lesnar e Jon Jones por um ano

Na segunda luta mais importante da noite, duas promessas do Ultimate medem forças pela categoria dos leves: Sage Northcutt, de apenas 20 anos, encara Mickey Gall, que tem somente três lutas como profissional e ganhou fama mundial ao bater CM Punk no UFC 203.

O evento também tem como destaque a despedida de Urijah Faber. Um dos principais nomes da história das categorias mais leves, o “Califórnia Kid” sobe no octógono pela última vez em sua carreira para enfrentar o veterano Brad Pickett. No card preliminar, Henrique Frankenstein, único brasileiro da noite, encara o estreante Paul Craig.

Antes de subirem no octógono, os 26 atletas escalados para o evento participarão da pesagem oficial do UFC Sacramento. A partir de 22h (horário de Brasília) desta sexta-feira (16), os lutadores subirão na balança e ficarão frente a frente pela última vez antes dos combates. Assista tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo!

Pesagem do UFC Sacramento

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments