Michel Trator enfrenta Burkman no UFC Fortaleza, em março

Trator está escalado para o UFC Fortaleza. (Foto: Getty Images)

Trator está escalado para o UFC Fortaleza. (Foto: Getty Images)

O card do UFC Fortaleza, marcado para o dia 11 de março de 2017, já tem a terceira luta confirmada. O paraense Michael Trator enfrenta Joshua Burkman, em duelo válido pela categoria dos leves. A informação é do site ‘Combate.com’.

Publicidade

Veja Também

Aos 35 anos, Michel vive seu melhor momento na organização, com três vitórias consecutivas. A última delas foi contra o compatriota Gilbert Durinho no UFC Brasília, em setembro passado. Ao todo, ele soma cinco triunfos e duas derrotas no Ultimate. Curiosamente, todas as sete lutas foram decididas por pontos.

Burkman vive situação oposta. Um ano mais velho que o brasileiro, ele só venceu uma única vez desde que retornou ao UFC, além de contar com quatro derrotas e uma luta sem resultado. Em sua primeira passagem pela companhia, ele acumulou cinco resultados positivos e cinco negativos.

Publicidade

O UFC Fortaleza terá o confronto entre os pesos médios Vitor Belfort e Kelvin Gastelum na atração principal da noite. O combate entre Edson Barboza e Beneil Dariush também está confirmado no card.

Publicado por
Laerte Viana