Em má fase, Hector Lombard enfrenta Anthony Smith no UFC Seattle

Lombard (esq) e Smith (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)

Lombard (esq) e Smith (dir) se enfrentam em agosto. (Foto: Reprodução Facebook / Montagem SL)

O card do UFC Seattle, agendado para o dia 19 de agosto, nos Estados Unidos, ganhou sua primeira luta. Trata-se do duelo entre Hector Lombard e Anthony Smith, válido pela categoria dos médios (até 84kg). A informação é do site ‘MMA Junkie’.

Publicidade

Veja Também

Hector Lombard, 39 anos, também não vive boa fase. Sem vencer oficialmente desde março de 2014, foi derrotado em seus três últimos confrontos: perdeu para Neil Magny, em março de 2016, para Dan Henderson, em junho do ano passado, e para Johny Hendricks, em fevereiro deste ano. Contratado a peso de ouro pelo UFC em 2012, o cubano ainda não convenceu na organização: em novelutas, foram cinco derrotas, três vitorias e um No Contest.

Smith, por sua vez, vem de vitória recente sobre Andrew Sanchez no UFC Kansas City, em abril passado. Aos 28 anos, o norte americano já realizou cinco lutas no Ultimate, somando três vitórias e duas derrotas. Curiosamente, seus dois reveses foram para brasileiros: foi finalizado por Antônio Braga Neto, em 2013, e superado na decisão por Cezar Mutante, em 2016.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana