Overeem desabafa sobre Fedor: ‘Não é o melhor de todos os tempos’

Holandês disse que peso pesado russo enfrentou muitos lutadores ruins durante sua carreira

A. Overeem criticou Fedor (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

A. Overeem criticou Fedor (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O holandês Alistair Overeem é um dos melhores pesados de todos os tempos, com títulos no K-1, no Dream e no Strikeforce. Perto de enfrentar pela terceira vez o brasileiro Fabricio Werdum, outro que está na lista dos melhores da história da categoria, “The Reem” rejeitou a ideia de que Fedor Emelianenko seja o número um do peso pesado em todos os tempos.

Veja Também

Em entrevista ao canal “FightHub TV”, o holandês criticou alguns dos nomes que compõem o cartel de vitórias do russo, que foi campeão do Pride durante vários anos na última década e tem triunfos sobre Rodrigo Minotauro, Mirko Cro Cop, Heath Herring, Andrei Arlovski, entre outros.

PUBLICIDADE:

“Acho que o Fedor teve uma excelente sequência de 2002 a 2005. As pessoas falam de dez anos invictos e blá blá blá, mas depois de 2005, quem ele enfrentou? Ele lutou contra atletas fracos. Recusou me encarar em duas ocasiões – em 2009 e 2010. A outra coisa é que ele nunca se testou no UFC. Isso é algo que me incomoda. Ele deveria ter feito isso. Sempre terá esse pequeno detalhe sobre sua carreira. Ele não é o maior peso-pesado de todos os tempos”, justificou Overeem.

O holandês se recuperou do nocaute sofrido para o campeão Stipe Miocic no UFC 203, com uma vitória maiúscula, também por nocaute, sobre Mark Hunt no UFC 209 e espera que uma vitória sobre Werdum, no UFC 213 deste sábado (8) o coloque perto do cinturão novamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88