Após um ano parado, Rockhold volta contra Branch no UFC Pittsburgh

Afastado do octógono desde junho de 2016, ex-campeão dos médios vai lutar dia 16 de setembro, em Pittsburgh (EUA)

Duelo vai acontecer dia 16 de setembro (Foto: Divulgação/UFC)

Duelo vai acontecer dia 16 de setembro (Foto: Divulgação/UFC)

Sem lutar desde junho de 2016, quando foi destronado do posto de campeão dos médios ao ser nocauteado por Michael Bisping, Luke Rockhold já tem data, adversário e local definidos para retornar ao octógono. Ele enfrenta David Branch no UFC Pittsburgh, dia 16 de setembro, nos Estados Unidos. Outro duelo peso médio também foi confirmado para o card: o polonês Krzysztof Jotko encara Uriah Hall, que vem pressionado com três derrotas consecutivas.

Veja Também

Antes do seu revés mais recente, Rockhold, de 32 anos, havia conquistado o cinturão da divisão uma luta antes, no UFC 194, com um nocaute sobre Chris Weidman, em dezembro de 2015. No Ultimate, realizou sete lutas, com cinco vitórias e duas derrotas. Ao todo, possui 15 resultados positivos e três negativos em seu cartel profissional, incluindo uma conquista de cinturão do extinto Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Branch, por sua vez, fez apenas uma luta no UFC desde que retornou ao evento: bateu Krzysztof Jotko por pontos no UFC 211, em maio passado. Ex-campeão peso médio e meio-pesado do WSOF, Branch, de 35 anos, não perde desde 2012, mantendo uma invencibilidade que já dura 11 combates. Ele tem 21 triunfos e três derrotas como profissional de MMA.

CARD DO UFC Pittsburgh (até o momento):

Peso médio: Luke Rockhold x David Branch

PUBLICIDADE:

Peso médio: Krzysztof Jotko x Uriah Hall

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Serginho Moraes

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Thiago Alves x Mike Perry

Peso meio-médio: Hector Lombard x Anthony Smith

Peso leve: Gilbert Durinho x Jason Saggo

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Anthony Hamilton x Daniel Spitz

Peso pesado: Dmitri Smoliakov x Justin Ledet

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4