Fã de Aldo, TJ Dillashaw lamenta: ‘Queria ver o instinto assassino dele’

Dillashaw acredita que Aldo precisa voltar a ser mais agressivo para retornar ao posto de melhor do mundo

TJ disse ser fã de Aldo (Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw)

TJ disse ser fã de Aldo (Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw)

Algoz da carreira de Renan Barão, ex-campeão peso galo do UFC e atleta oriundo da Nova União, TJ Dillashaw surpreendeu ao se revelar fã do principal parceiro de treinos do brasileiro: José Aldo. Admitido que gostava de assistir as lutas do ex-campeão dos penas, o norte-americano lamentou o fato de Aldo não ter conseguido repetir as boas atuações do passado em seu compromisso mais recente, quando foi nocauteado por Max Holloway no UFC 212, em junho passado. De acordo com o TJ, o manauara precisa recuperar o ‘instinto assassino’ que demonstrava no octógono para voltar a ser o melhor do mundo.

Veja Também

“Ele pareceu um pouco diferente naquela luta (contra Holloway). Não vi o lutador que via no passado. Ainda sou fã desse cara, mas queria ver de volta aquele instinto assassino. Sinto que não vejo esse lutador há tempos. Para tentar ser de novo o melhor peso-por-peso do mundo ele precisa recuperar isso”, declarou Dillashaw, em entrevista Fight Hub TV.

PUBLICIDADE:

Apesar da torcida de TJ, Aldo ainda não tem data oficial para voltar a lutar. O próprio brasileiro já revelou que pretende voltar ainda em 2017, de preferência contra Cub Swanson, mas ainda não há maiores informações a respeito.

TJ Dillashaw, por sua vez, também tenta voltar ao posto que já foi seu um dia. Destronado por Dominick Cruz em janeiro de 2016, ele voltou a se colocar na briga pelo cinturão ao bater os brasileiros Raphael Assunção e John Lineker, ambos no ano passado. Ele estava marcado para enfrentar Cody Garbrandt, atual campeão dos galos, no UFC 213, em julho, mas uma lesão do rival adiou o confronto. A expectativa é que eles se enfrentem em novembro, em Nova York (EUA), no UFC 217.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88