Vídeo: Lutador do UFC, Rony Jason é filmado agredindo mulher em festa

Rony Jason, lutador peso pena do UFC, foi filmado agredindo uma mulher durante um evento em Quixadá, no Ceará 

Jason agrediu uma mulher em festa (Foto:Reprodução/Facebook RonyJason)

Jason agrediu uma mulher em festa (Foto:Reprodução/Facebook RonyJason)

O lutador do UFC Rony Jason se envolveu em uma grande polêmica no último sábado (07). O campeão do TUF Brasil 1 foi filmado agredindo uma mulher durante um evento em Quixadá, no Ceará, município no qual o  atleta reside. Nas imagens que circulam na internet, Jason aparece bastante nervoso, gritando e agredindo a vítima que se encontra caída ao chão. Ele precisou ser contido por outros homens que aparecem nas filmagens.

Veja Também

De acordo com o site ‘Diário do Nordeste’, a mulher seria irmã de Jason, mas ainda não se sabe qual foi o motivo das agressões. A reportagem tentou entrar em contato com o lutador, mas não obteve resposta.

PUBLICIDADE:

O UFC, que tem o histórico de ser ser rigoroso com posturas semelhantes, ainda não comentou o caso.  Em abril de 2016, o também cearense Diego Brandão foi demitido do UFC após se envolver em uma briga nos Estados Unidos, quando agrediu um homem com uma arma. Em abril deste ano, o norte-americano Michael Graves também dispensado após ser acusado de violência doméstica.

Se na vida pessoal Jason passa por um momento conturbado, dentro do octógono a fase também não é das melhores. Após vencer a primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, em 2012, o peso pena realizou mais oito lutas, somando três vitórias, quatro derrotas e um no contest, tendo vencido pra ultima vez em março de 2014. De lá pra cá, perdeu três e teve um duelo sem resultado, após ser flagrado em um exame antidoping.

PUBLICIDADE:

Veja os vídeos em que Rony Jason aparece batendo em uma mulher: 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88