Dominick Cruz quebra o braço e deixa luta contra Jimmie Rivera no UFC 219

Com fratura no braço, Dominick Cruz está fora do duelo contra Jimmie Rivera no UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)

Cruz está fora do UFC 219 (Foto:Reprodução/Twitter UFCNews)

Cruz está fora do UFC 219 (Foto:Reprodução/Twitter UFCNews)

O retorno de Dominick Cruz ao octógono está adiado. Com uma fratura no braço, o ex-campeão dos galos está fora da luta que faria contra Jimmie Rivera no UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A organização procura um novo oponente para ‘El Terror’, que manifestou interesse em continuar no card. A informação é do site ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Cruz, de 32 anos, lutou pela última vez em dezembro do ano passado, quando perdeu o cinturão da categoria até 61kg ao ser superado por Cody Garbrandt. Antes, ele havia recuperado o posto de número 1 bater TJ Dillashaw na decisão dividida dos juízes, em janeiro de 2016. Depois, defendeu contra Urijah Faber no UFC 199, em junho do mesmo ano. O Dominador, como é conhecido, já havia conquistado o título inaugural dos galos em 2011, mas, após três defesas, foi destituído do posto em virtude das inúmeras lesões que o afastaram do octógono por quase três anos. Com 22 vitórias e apenas duas derrotas na carreira, ele venceu cinco combates e perdeu um no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Rivera, quatro anos mais novo, está invicto no UFC, tendo vencido os cinco duelos realizados. Sua vitória mais recente foi contra o paulista Thomas Almeida, em julho passado. No Ultimate, além de Thominhas, já derrotou os brasileiros Pedro Munhoz e Iuri Marajó. Ao todo, soma 21 triunfos e apenas um revés em seu cartel.

CARD DO UFC 219 (até o momento):

Peso leve: Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza

PUBLICIDADE:

Peso galo: Jimmie Rivera x Adversário a ser definido

Peso palha: Cynthia Calvillo x Carla Esparza

PUBLICIDADE:

Peso meio-médio: Carlos Condit x Neil Magny

Peso meio-pesado: Khalil Rountree x Gokhan Saki

Peso pena: Myles Jury x Rick Glenn

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Louis Smolka x Matheus Nicolau

Peso meio-médio: Kamaru Usman x Emil Meek

Peso leve: Marc Diakiese x Dan Hooker

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88