Assista, ao vivo, à pesagem do UFC 218, com o retorno de José Aldo

Publicidade

Falta pouco para o retorno do Ultimate à Detroit. A promoção organizará, neste sábado (2), o UFC 218, evento que contará com a primeira defesa do cinturão peso pena de Max Holloway. O novo campeão enfrentará um antigo conhecido: José Aldo. Os dois se enfrentaram na luta principal do UFC 212, evento realizado no Rio de Janeiro, quando o havaiano surpreendeu e nocauteou o dono da casa no terceiro round. Ele iria enfrentar Frankie Edgar no UFC 218, mas o ex-dono do cinturão dos leves se machucou e deu lugar a Aldo.

Veja Também

Além da luta principal, o programa do UFC 218 traz outros combates que podem influenciar nos títulos de outras categorias. Os pesados Francis Ngannou e Alistair Overeem se enfrentam pelo direito de medir forças contra o atual campeão da categoria, Stipe Miocic. Da mesma forma, Sergio Pettis e Henry Cejudo se enfrentam e o vencedor deve ser mais um desafiante de Demetrious Johnson, rei absoluto do peso mosca.

Publicidade

Outros dois brasileiros, além do ex-campeão Aldo, farão parte do UFC 218. No peso meio-médio, Alex Cowboy enfrenta Yancy Medeiros, em duelos de antigos lutadores dos leves. Na categoria até 70 kg., Charles Oliveira tentará mais uma vitória contra o perigoso trocador Paul Felder. Ambos os combates estão na parte preliminar do evento.

UFC 218

Publicidade

CARD PRINCIPAL
Peso pena: Max Holloway x José Aldo

Peso pesado: Alistair Overeem x Francis Ngannou

Publicidade

Peso mosca: Henry Cejudo x Sergio Pettis

Peso leve: Eddie Alvarez x Justin Gaethje

Peso palha: Tecia Torres x Michelle Waterson

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Charles do Bronx x Paul Felder

Peso meio-médio: Alex Cowboy x Yancy Medeiros

Peso leve: David Teymur x Drakkar Klose

Peso palha: Felice Herrig x Cortney Casey

Peso meio-médio: Sabah Homasi x Abdul Razak Alhassan

Peso meio-pesado: Jeremy Kimball x Dominick Reyes

Peso pesado: Justin Willis x Allen Crowder

Peso palha: Amanda Cooper x Angela Magaña