Veja a pesagem do UFC Charlotte, com Jacaré e outros três brasileiros

Além do peso médio, Godofredo Pepey, Juliana Lima e Netto BJJ também atuarão no evento

Falta pouco para o UFC Charlotte, evento que acontece neste sábado (27) e marca o terceiro show do Ultimate em 2018. Na luta principal, o brasileiro Ronaldo Jacaré retorna após uma série de lesões e a derrota traumática para o atual campeão peso médio Robert Whittaker. Ele enfrenta o perigoso Derek Brunson, em revanche de duelo que já aconteceu no Strikeforce, em agosto de 2012 – na ocasião, o brazuca nocauteou o norte-americano no primeiro round.

Veja Também

Desta vez, porém, Brunson vem embalado por uma sequência de duas vitórias, incluindo nocaute brutal sobre Lyoto Machida, além de triunfo, também pela via rápida em cima do judoca olímpico Dan Kelly – sua última derrota foi no UFC 208, em fevereiro do ano passado, em duelo equilibrado contra Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Além de Jacaré, outros três brasileiros irão atuar no UFC Charlotte, que marca a primeira visita do Ultimate à cidade do estado de Carolina do Norte desde 2010. O peso pena Godofredo Pepey tenta encerrar sequência negativa diante do perigoso Mirsad Bektic; Juliana Lima volta ao octógono contra Randa Markos, enquanto Netto BJJ busca nova vitória, desta vez diante de Vinc Pinchel.

A partir das 20h (horário de Brasília), os 24 lutadores envolvidos no evento subirão na balança para divulgação dos seus pesos oficiais e encararão seus adversários pela última vez antes do evento. Veja tudo ao vivo!

PUBLICIDADE:

UFC Charlotte

Card principal

Peso médio: Ronaldo Jacaré x Derek Brunson

PUBLICIDADE:

Peso pena: Dennis Bermudez x Andre Fili

Peso leve: Jordan Rinaldi x Gregor Gillespie

Peso leve: Drew Dober x Frank Camacho

PUBLICIDADE:

Card preliminar

Peso leve: Erik Koch x Bobby Green

Peso pena: Mirsad Bektic x Godofredo Pepey

Peso mosca: Kaitilin Chookagian x Mara Romero Borella

Peso palha: Randa Markos x Juliana Lima

Peso mosca: Justine Kish x Ji Yeon Kim

Peso leve: Vinc Pinchel x Joaquim Netto BJJ

Peso meio-médio: Niko Price x George Sullivan

Peso pena: Austin Arnett x Cory Sandhagen

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88