Bisping ignora desafio de Brunson e provoca: ‘Tenho um peixe maior para fritar’

Após desafio de Vitor Belfort, inglês voltou a negar uma luta no UFC

Bisping ignora desafio de Brunson. Foto: Reprodução / Instagram UFC

Michael Bisping anunciou que irá se aposentar após sua próxima luta, mas o Ultimate tem encontrado dificuldades para acertar o combate de despedida do ‘Conde’. O inglês, que recusou enfrentar Vitor Belfort no UFC Londres, em março, voltou a dizer ‘não’ a uma disputa no octógono.

Veja Também

Dana White crava: UFC vai retirar cinturão de Conor McGregor
Pai de Mayweather acredita ida do filho para o UFC, mas recomenda: ‘Não vale a pena’
Após vídeo com desculpas, Marlon Sandro volta a agredir a ex-noiva

O desafio foi de Derek Brunson, sétimo no ranking do peso médio. Ele publicou em sua conta no Twitter a página de um do UFC assinado e pediu que Bisping aceitasse a disputa.

“Querido Bisping, você não é uma luta fácil. Obviamente você está ranqueado a minha frente. Só faz sentido o número seis, que é você, lutar com o número sete, que sou eu. Seria bom para nós dois. A metade da nossa divisão é mais velha que nós, pare de reclamar. Você não vai para lugar nenhum, e nem eu”, escreveu.

Apesar do desafio respeitoso, Bisping simplesmente ignorou Brunson e garantiu que tem um “peixe maior” em vista para sua luta de despedida.

“Photoshop é uma coisa incrível, porque não foi oferecida para o ‘Delirante’ Brunson uma luta comigo. O motivo que digo ‘Delirante’ Brunson é: acho que ele ainda é uma sombra de si mesmo depois de ser nocauteado por [Ronaldo] Jacaré recentemente. Derek, você é um cara bom, está dando importantes passos. Mas eu tenho um peixe maior para fritar. Nem sei de quem é esse contrato. Boa tentativa, Derek”, respondeu o inglês.

Notícias relacionadas