Incrédulo, Tony Ferguson relata lesão sofrida antes do UFC 223: ‘Palavras não podem descrever o quanto dói’

Campeão interino dos leves se lesionou durante compromissos com a imprensa na sexta-feira, quando tropeçou em um estúdio

Ferguson relata lesão sofrida antes do UFC 223(Foto: Reprodução/Facebook TonyFerguson)

Tony Ferguson deixou a luta contra Khabib Nurmagomedov no UFC 223, pelo cinturão dos leves, por uma lesão bizarra faltando menos de uma semana para ao show. O lutador tropeçou em um estúdio enquanto atendia a imprensa na última sexta-feira (30) e rompeu o ligamento do joelho. Visivelmente frustrado com a contusão, que adiou pela quarta vez a disputa contra o russo, o ainda campeão interino dos leves comentou toda a situação. “El Cucuy”, como é conhecido, não escondeu sua frustração, mas prometeu voltar ao octógono assim que estiver recuperado.

Veja Também

“Palavras não podem descrever o quanto dói, o quanto estou frustrado, furioso e incrédulo neste momento. Enquanto eu cumpria minhas obrigações de imprensa na sexta-feira, sofri um acidente no estúdio, rompi um ligamento do joelho. Meu médico e os médicos do UFC disseram que eu não poderia lutar, e um deles disse que preciso de cirurgia. Irei a um especialista para dar a determinação final para que eu possa me reabilitar e voltar para defender meu cinturão o mais rápido possível. Quero pedir desculpas aos fãs, ao UFC, ao Khabib, aos meus companheiros de treino, técnicos, amigos e, principalmente, à minha família. Feliz Páscoa a todos. Há males que vem para o bem nesse pesadelo da vida real. Não é Dia da Mentira”, escreveu em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Com a saída de Ferguson, o Ultimate agiu rápido e convocou o campeão dos penas, Max Holloway para encarar Khabib Nurmagomedov pelo cinturão dos leves da organização na luta principal do UFC 223. O show, que acontece no próximo sábado, 7 de abril, em Nova York, traz outra luta por título. A campeã dos palhas Rose Namajunas defende seu reinado contra a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk. O Brasil estará representado no show pelo brasiliense Renato Moicano que encara Calvin Kattar no card principal do show. Confira abaixo o card completo do evento.

Programa de lutas do UFC 223

Card principal

PUBLICIDADE:

Max Holloway x Khabib Nurmagomedov – luta pelo cinturão dos leves

Rose Namajunas x Joanna Jedrzejczyk – luta pelo cinturão peso palha feminino

PUBLICIDADE:

Renato Moicano x Calvin Kattar

Michael Chiesa x Anthony Pettis

Al Iaquinta x Paul Felder

PUBLICIDADE:

Card preliminar

Karolina Kowalkiewicz x Felice Herrig

Ray Borg x Brandon Moreno

Joe Lauzon x Chris Gruetzemacher

Evan Dunham x Olivier Aubin-Mercier

Alex Caceres x Artem Lobov

Bec Rawlings x Ashlee Evans-Smith

Devin Clark x Mike Rodriguez

Zabit Magomedsharipov x Kyle Bochniak

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88